O trio formado por Izair Mattos, Paulo Ricardo Nunes (Cal) e Cleber Barreto ficará a frente da Liga por mais uma temporada.
Com a aprovação dos clubes e o consentimento da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal do Turismo, Esporte e Lazer, que apoia o Campeonato Amador, a LRGFC organizará o certame municipal em mais um ano.
A competição que mobiliza as comunidades, servindo como meio de prática esportiva, lazer e integração social, leva diversos espectadores todos os finais de semana a beira dos gramados para prestigiarem o futebol local.
No último ano a competição ganhou força, e este ano agrande expectativa fica pelo equilibrio entre os clubes, que prometem fazer um campeonato ainda mais competitivo e atraente.
No último ano a competição ganhou força, e este ano agrande expectativa fica pelo equilibrio entre os clubes, que prometem fazer um campeonato ainda mais competitivo e atraente.
Por que será que eles continuam?
ResponderExcluirPor pura politicagem, isso mesmo politicagem!
ResponderExcluirCom certeza fizeram coisas boas, mas também erraram muito.
Mas mais uma vez a plítica do prefeito e vereadores de troca de favores e autopromoção.
Um secretário de esportes que não sabe nada de esportes, nem sabe que existe campeonato amador.
etc,etc,etc
Também não gosto muito dessas pessoas. O Cleber escolhe os árbitros por amizade, o Izair é tachativo, ele diz e têm que ser e o Cal, caducado junto com o Izair. Precisamos de gente nova para dar maior visibilidade a este grande compeonato.
ResponderExcluirSecretario de Esportes, temos isso?
Esse Cleber colocou o Mano para apitar a final que era classico, sabendo que ele e a familia dele sao novo avante, já foi jogador do novo avante e esta fichado este ano
ResponderExcluirgracas a deus ganhamos o jogo mas quem nao lembra do penalti escandaloso no Gati que nao foi marcado?
Essa liga é uma vergonha, esta afundando o futebol amador