Esclarecimento sobre a posição do Fiateci F.C. de não realizar as partidas na Ilha da Torotama.
Os motivos que norteiam a decisão do Fiatceci F.C. são os seguintes:
1º - Segurança: Os estádios fechados oferecem maior segurança a todos, público, atletas e arbitragem.
No Povo Novo o posto policial fica a menos de 1km de distância de ambos os estádios.
2º - Renda: Um clube conta com diversos custos para se manter, dentre eles manutenção, gastos gerais, transporte, alimentação, material esportivo e etc. Por isso necessita da renda proveniente das bilheterias na fase final para equilibrar suas contas.
3º - Acesso e infra-estrutura: O Distrito do Povo Novo conta com melhor acesso e infra-estrutura. Fica próximo da cidade de Pelotas e a margem da importante via de acesso a Rio Grande, a BR-392, além da proximidade com a Ilha da Torotama.
Ficou também as tratativas para disponibilização de ambulância e policiamento nos jogos, bem como segurança privada para revista na entrada.
O Fiateci esclarece que adoraria jogar em sua sede, mas por motivos óbvios tem o bom senso de entender que não tem estrutura que comporte um jogo de tal magnitude. Fica o ressentimento por não jogar em nossa casa e poder disponibilizar o jogo no estádio Durval Rodrigues Franco a nossos torcedores e moradores da Ilha da Torotama, mas estamos conscientes de estar fazendo o melhor para todos.
O Fiateci F.C. agradece a comunidade do Povo Novo e a diretoria do E.C. Esperança pela disponibilização de sua estrutura.
Agradecemos também a compreensão de todos, inclusive de nossa querida torcida que com certeza tem sido nosso 12º jogador nesse campeonato.
Agradecemos também a compreensão de todos, inclusive de nossa querida torcida que com certeza tem sido nosso 12º jogador nesse campeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Use do bom senso em seus comentários.